sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo ...

Queridas amigas... devo ficar uns dias sem postar,pq estou de malas prontas para FORTALEZA, litoral, Ceará... vou passar a virada de ano por lá, então , desde já, desejo a todas um ano novo repleto de paz, amor, felicidade,saúde e prosperidade... Como no hotel sempre tem uma LAN-HOUSE,vou tentar postar alguma coisa se tiver uma folguinha, só para não ficar longe de vocês... beijinhos, fique com Deus...


ano novo-17757


Confira mais figuras para Feliz Ano Novo:
[red]***[/red]http://katrix.com.br/recados/515/1/Feliz_Ano_Novo.html[red]***[/red]


Recados, Imagens e Mensagens no ~~~> [orange]*[/orange]http://katrix.com.br[orange]*[/orange]

13 comentários:

  1. Lu:

    FELIZ ANO NOVO!!!

    Muita saúde, paz, amor, dinheirito...

    TUDO DE BOM!

    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bastante minha irmãzinha, você merece, Ai que inveja!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu! Já vi que teve um Natal abençoado, pelas fotos dá para ver a alegria da família!
    Espero que tenha uma optima nooite de fim de ano!
    Que 2009 te tenha reservado uma parte de saúde, amor, paz e algum inheirinho, hehehe!
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu : passei para te desejar uma viragem de ano maravilhosa e que o novo ano te traga tudo de bom que possas desejar para ti e toda a tua familia.....
    bjsE FELIZ ANO

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    hoje vim deixar um beijinho de...


    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO...

    Tudo de bom amiga!


    DIA FELIZ

    ResponderExcluir
  6. E agora vim avisar que tenho um miminho (selinho) lá no meu blog para oferecer!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns luluzinha eu te amo beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lu, quando vc puder, vá ver no meu blog a homenagem que fiz a vc!
    Hahahahaha...
    Beijos, amo vc e feliz aniversario de novo!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Que bom de volta ;-)

    Pois, o meu blog não sei que se passa com ele... há pessoas que não conseguem entrar... eu decididamente não percebo nadinha de blogs privatizados... hihihi

    você está lá, como leitora convidada e tem acesso!

    Lu, não consigo entender nem explicar porque é que alguns leitores não conseguem entrar...

    Vou enviar novamente o convite, tá? Depois diz qualquer coisa se deu ou não...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Quero te fazer um convite para visitar meu blog.
    edsoncampos.blogspot.com
    Um abraço
    Edson Campos

    ResponderExcluir
  11. Então Lu, tudo bem? vim deixar uma beijoca...

    ResponderExcluir
  12. Luciana meu amor, tem um desafio para vc em meu blog, passa lá viu! não se esqueça, beijos da mana.

    ResponderExcluir
  13. Ola Luciana : entao ta tudo bem contigo andas desaparecida do blog...

    beijinhos

    ResponderExcluir