sábado, 20 de dezembro de 2008

Aula de Português

Olá, pessoal ! Gostei muito desse vídeo. Ele foi usado por mim, numa aula de língua portuguesa para o ensino médio. Estavamos falando sobre estrangeirismo e depois de pesquisar um pouco encontrei esse vídeo que se encaixava perfeitamente para ilustrar minha aula... os alunos adoraram e aprenderam tudo direitinho... a aula foi ótima... então resolvi compartilhá-lo com vcs... beijinhos...

P.S. Sinceramente não tenho nada contra nenhuma outra língua, aliás, sou também professora de Língua Inglesa,rsss ...o vídeo foi apenas para ilustrar, fazer com que meus alunos entendessem melhor a aula dada e fosse também, um pouco diferente dos tradicionais quadro e giz...

Um comentário:

  1. Olá Luciana:

    Obrigada pelos comentários no meu "Pacotinhos de Pipocas"! Quando quiser deixar e-mail eu envio o convite para o meu blog, da blogspot, que está privatizado!

    Quanto aos estrangeirismos, pois, pois muitas vezes só atrapalham... bem verdade!

    Beijinho e boa semana, o Natal está a chegar...

    ResponderExcluir