segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Essa foi a homenagem de aniversário feita por minha irmã mais nova,rsss, Juliana, http://www.jullysbook.blogspot.com/ , rsssss... ela é uma farra, adorei, por isso estou compartilhando com todas,rsssssss
Beijinhos...

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009
LUUUUUUUUUUUUUU... PROCÊ OH...

Já que não deu para postar nada neste blog em comemoração a seu aniversário, aqui vai um presentinho só para vc e espero que não fique brava comigo... é brincadeirinha minha irmã... depois, aproveite que vc está aqui em Barra Mansa e me mate com requinte de crueldade rssss


Beijos e vamos a sua homenagem...



Mar Português


Ó mar salgado, quanto do teu sal

São lágrimas de Portugal!

Por te cruzarmos, quantas mães choraram,

Quantos filhos em vão rezaram!

Quantas noivas ficaram por casar

Para que fosses nosso, ó mar!Valeu a pena?

Tudo vale a pena

Se a alma nao é pequena.

Quem quer passar além do Bojador

Tem que passar além da dor.

Deus ao mar o perigo e o abismo deu,

Mas nele é que espelhou o céu.


Fernando Pessoa



E se vc olhar fixamente para essa embarcação, vc verá um certo "gajo" acenando, feliz por estar atravessando o mar, rumo aos Trópicos...

Falando sério agora, Lu, vc sabe o quanto desejo sua felicidade, seu sucesso e o quanto eu amo vc!
Sabe também o quanto te admiro e como serve de exemplo todo dia para mim, para muitas pessoas!
Você é tudo de bom... e pessoas boas têm necessariamente que atrair coisas boas. Nós atraímos mais do que jogamos no universo, lembra?

Então, emane felicidade porque ela voltará pra vc sempre!
Te amo, seja feliz sempre e sempre!

Uma coisa ninguém nunca poderá tirar de nós... afinal, eu vc e a Lena ..." nós somos as meninas superpoderosas" e sempre poderemos contar uma com as outras... e sempre será assim...
Te amo pra sempre!
Beijos de sua irmã caçula mais bonita... (porque a Lena é a sua irmã do meio mais linda hehehehe)
Rabiscado por JuX

4 comentários:

  1. Olá linda! Muito bonita a homenagem da sua irmã! E que inveja do post anterior, como eu gostaria de conhecer o seu país...
    Beijoquinhas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu: que homenagem mais linda a da sua irma ... se ve que ela te quer muito...
    este Mar Portugues ....muito lindo .
    parabens mais uma vez Lu....

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiii Lu que vergonha... agora todo mundo vai saber que EU TE AMO...rs

    Até que enfim, vc arrumou um tempinho para entrar no meu blog!
    Quando vc não está com o "português" na escola, vc está com o " Português" na net ( hahahaha entendeu o trocadilho?)
    Mil beijossssssssssssssssss
    saudades!

    ResponderExcluir
  4. A ju é cômica KKK A D O R E I o trocadilho, mas antes de voltar com Ele nesse navio para Portugal, tens que aprender o tal fado que ele escreveu em meu orkut, bora cantar lu?

    ResponderExcluir